07 MAI 2020
EDUCAÇÃO
CONFIRA AS ORIENTAÇÕES PARA RETIRADA DOS KITS ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA AUGUSTO REIS NESTA SEXTA-FEIRA, PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

Nesta sexta-feira, dia 8, a Escola Dr. Augusto Reis estará distribuindo os kits alimentação aos seus alunos selecionados pela direção da escola, através dos critérios sociais estabelecidos, em conjunto, com a Diretoria Municipal de Educação.

Confira como será o procedimento da entrega do Kit da Merenda Escolar na escola:

Horário de Entrega:

8h30 às 9h30´ - 1º e 2º anos (29 pessoas)

9h30 às 11h30´ - 3º e 4 anos (52 pessoas)

11h30 às 12h30´ - 5º ano e EJA (26 pessoas)

Orientações gerais

• 1 funcionário deverá ficar no PORTÃO, para oferecer álcool gel na entrada para todas as pessoas;

• 2 funcionários ficarão para receber as assinaturas, cada um num local diferente: entrada do pátio e na primeira porta de entrada da escola;

• 2 funcionários orientarão a distância nas filas e a necessidade de apresentação de máscara e documentação;

• 1 funcionário deverá ficar na secretaria para atendimento ao público (telefone) e orientação. Também anotará novos pedidos de Kit;

• 4 funcionários auxiliarão na distribuição dos kits;

• Todos os funcionários devem estar com máscaras e luvas.

Apenas o portão de entrada dos alunos ficará aberto.

O portão de acesso à Secretaria e do estacionamento deverão ficar trancados.

A direção da escola agradece a contribuição de todos nesse trabalho tão valioso!