18 ABR 2020
MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO FOI ADIADO

A Diretoria Municipal de Saúde informa que devido a ocorrência da pandemia COVID19, o mutirão de castração que estava programado para ocorrer durante os meses de Abril e Maio, foi prorrogado para os próximos meses, a fim de evitar aglomerações, cumprindo as determinações do Decreto Estadual.  Assim que as novas datas forem remarcadas, divulgaremos com antecedência para que os inscritos consigam se programar. Os demais meses ainda podem ter suas datas reagendadas de acordo com a necessidade do isolamento social.

Agradecemos a compreensão e estaremos a disposição para quaisquer dúvidas pelo telefone (14) 38414403.