21 JAN 2020
GCM DE SÃO MANUEL PARTICIPA DO III SEMINÁRIO ESTADUAL DE PATRULHAMENTO TÁTICO NAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS.

Nesta segunda-feira, (20), a GCM de São Manuel , representada pela equipe de ROMU , agentes , Comandante Camargo, Gcm Leandro e GCM jorge, estiveram presentes no III Seminário Estadual de Patrulhamento Tático nas Guardas Civis Municipais na cidade de Jandira. O evento contou com a presença de 30 cidades e cerca de 400 Guardas Civis Municipais, onde foram abordados os seguintes temas:

– Palestra: Ocorrências com Reféns – Papel do 1º Interventor
Palestrante: Jonnhy Mascarenhas, Gestor de Segurança, policial da reserva, ex-negociador do GATE/SP.

– Palestra: APH Tático
Palestrante: Jaex Correia de Lima -1° Sgt PM, COE (Comando de Operações Especiais) Socorrista, tático , instrutor TCCC e TCCC- L.

– Palestra: Planejamento tático dentro da ROMU
Palestrante: Pedro C. Chaves – GCM de Paulinia, instrutor de armamento e tiro.

– Palestra: Sobrevivência Policial
Palestrante: Siderley Lima – GCM, instrutor do PATAMO, instrutor de armamento e tiro, autor de 07 livros.