15 JAN 2020
“PREFEITO RESPONDE” TERÁ SUA SEXTA EDIÇÃO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (16).

Um dos objetivos da administração municipal, é poder estar mais próxima da população. A forma mais rápida e eficiente de conseguirmos esta interação será utilizando das midias sociais.

Para tanto, para que esta comunicação ocorra em tempo real, o prefeito Ricardo Salaro estará se utilizando de um dos instrumentos das midias social conhecido como live, onde a população poderá conversar diretamente com o prefeito, fazendo sugestões, elogios, reclamações; enfim, participando diretamente da resolução dos problemas envolvendo a administração municipal.

As lives serão realizadas às quintas-feiras no período da manhã (11h30min às 12h30min), tendo alguns assuntos de grande importância pautados pelo prefeito e logo após o mesmo responderá as melhores perguntas feitas pela população.