14 JAN 2020
GARANTA JÁ O SEU NOVO EMPREGO. PREFEITURA OFERECE 56 NOVAS VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO PROFESSIONAL. FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Indústria e Comércio firmou convênio com o SENAI e está disponibilizando diversos cursos gratuitos de capacitação profissional.  Estão abertas a partir deste dia 14 de janeiro as inscrições para a realização de novos cursos de capacitação profissional contratados junto ao SENAI.

A capacitação profissional é a porta de entrada imprescindível para se conseguir uma vaga no competitivo mercado de trabalho.  Vagas de empregos existem em diversas empresas, mas a principal condição exigida, quando da contratação, é possuir qualificação profissional para conseguir o tão desejado emprego. Empresas estão a procura, diariamente, de pessoas capacitadas para o preenchimento de diversas vagas oferecidas.

Estarão acontecendo no Município, os cursos de Técnica em Soldagem Elétrica com 8 vagas, Operador de Empilhadeira e Bag, com duas turmas de 12 vagas cada e Curso de Instrumentação Básica, com duas turmas de 12 vagas cada.

As inscrições para os cursos, que serão totalmente gratuitos, devem ser feitas junto ao PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 689, telefone (14) 3841-7269.

Veja os Cursos disponíveis e faça já a sua inscrição.  Corra e garanta o seu novo emprego! Vagas limitadas:

1)-Técnica em Soldagem Elétrica (08 vagas), duas turmas, que serão realizados de 20/01 a 14/2, das 13 às 17h00 com 3 vagas e das 18h00 às 22h00 com 5 vagas, com as aulas acontecendo na Unidade Móvel do Senai que ficará instalada no conjunto  poliesportivo, próximo à Sede da Diretoria de Esporte.

2)-Operador de Empilhadeira e Bag (24 vagas), com duas turmas de 12 vagas cada, onde as aulas da primeira turma serão de 05 a 08/02, das 8h00 às 17h00 e as aulas da segunda turma de 12 a 15/2, das 8h00 às 17h00, em local ainda a ser definido.

3)-Curso de Instrumentação Básica (24 vagas), com duas turmas com 12 vagas cada, que serão realizados de 29/01 a 11/02, com aulas na Unidade Móvel do Senai que ficará instalada no conjunto  poliesportivo, próximo à Sede da Diretoria de Esporte, nos horários das 13h00 às 17h00 (primeira turma) e das 18h00 às 22h00 (segunda turma)

A realização desses cursos de capacitação profissional, tem como objetivo possibilitar a qualificação e geração de renda, desenvolvendo a formação profissional, de acordo com as demandas das indústrias da cidade e região.

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Indústria e Comércio firmou convênio com o SENAI e está disponibilizando diversos cursos gratuitos de capacitação profissional.  Estão abertas a partir deste dia 14 de fevereiro as inscrições para a realização de novos cursos de capacitação profissional contratados junto ao SENAI.