11 DEZ 2019
PREFEITO SALARO ESTEVE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSINANDO CONVÊNIOS DE R$ 400 MIL REAIS PARA O MUNICÍPIO.

O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do vereador Marco Micheletto (PDT) esteve na Assembleia Legislativa do Estado no último dia 10, assinado convênios de liberação de recursos, através de emendas parlamentares para São Manuel.

A assinatura do primeiro convênio se deu no gabinete do deputado Rodrigo Gambale (PSL), da ordem de R$ 150 mil reais que serão utilizados na iluminação do campo de Aparecida, por indicação da vereadora Alexandra e dos vereadores Marco Micheletto e Odirlei Felix.

O segundo convênio assinado foi no gabinete do deputado Márcio Nakashima, no valor de R$ 250 mil para recapeamento de parte da Avenida São Paulo, na COHAB II, por indicação do vereador Marcos Micheletto.