29 ABR 2024
INÍCIO DA COPA RECORD DE FUTSAL EM BOREBI: SÃO MANUEL PRESENTE COM DUAS EQUIPES
No dia 25 de abril de 2024, iniciou a tão esperada Copa Record de Futsal na cidade de Borebi. O evento promete agitar os amantes do esporte na região, trazendo equipes de diversas cidades para competir pelo título.

São Manuel, cidade conhecida por sua paixão pelo futsal, marcou presença na competição com duas equipes: a equipe da Diretoria de Esporte e a equipe do Distrito de Aparecida de São Manuel. Ambas as equipes estão determinadas a representar a cidade da melhor forma possível e lutar pelo troféu.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio Governador Mario Covas, localizado na rua Mario de Sousa, n° 200, em Borebi. A atmosfera promete ser eletrizante, com torcedores apoiando suas equipes e vibrando a cada lance.

No início, último dia 25, os resultados foram:

Dois Córregos 2 x 1 São Manuel
Borebi 2 x 2 Distrito de Aparecida de São Manuel

A programação das próximas rodadas são:

Dia 09/05 - 21h
São Manuel x Brotas