09 ABR 2024
MARCELINHO BOSSO PARTICIPA DE CAMPEONATO E FESTIVAL DE MOUNTAIN BIKE
Foto divulgação
Entre os dias 04 e 06 de abril ocorreram duas importantes provas do MTB Nacional: o Campeonato Paulista de XCO/XCC e o MTB Festival, sendo um evento preparatório para a etapa da World Séries MTB, a copa do mundo de XCO.

Nas disputas do campeonato paulista, o atleta são-manuelense, Marcelinho Bosso, conseguiu dois resultados expressivos ficando com a 6ª colocação no XCO, na categoria sub 23, e em 4° no XCC, conquistando mais uma medalha no campeonato estadual.

Já nas provas válidas pelo MTB Festival 2024, Marcelinho ficou em 14° no XCC na elite e, em 17° no XCO. O MTB contou com a participação de atletas de 30 países com os principais nomes do MTB na atualidade.

A Administração Municipal, através da Diretoria de Esporte parabeniza o atleta pelo desempenho na competição.

Fonte: Diretoria Municipal de Esporte