29 FEV 2024
Obras da nova galeria no bairro da Conquista estão sendo finalizadas.

Obras da nova galeria no bairro da Conquista estão sendo finalizadas.

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras está realizando a ampliação da construção de galeria de águas pluviais no bairro da Conquista, construindo um novo sistema de drenagem nas Ruas José Maria Moro, Carmem Tedesco Meira Leite e Lauro Papa, locais que apresentaram problemas, formando erosões, devido à falta de drenagem adequada para a captação das águas pluviais. As ruas adjacentes também foram contempladas com novas bocas de lobo, para captação das águas pluviais.

A empresa Constratom é a responsável pelas obras que se encontram em fase final de acabamento, sendo que a nova galeria já foi totalmente construída, com investimento de R$ 290.024,00.

A Administração Municipal comprou cerca de R$ 1 milhão de reais em tubos de concreto, que serão utilizados em construção de sistema de drenagem em vários pontos da cidade. Essas obras são necessárias a fim de evitar erosões, resolver problemas de captação de águas pluviais e ainda auxiliar na manutenção das margens dos córregos que cortam o Município.