Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 61/1/2023
ENCERRADO
Contratada(s): CHACRA DU TADEU PROMOÇÕES E EVENTOS EIRELI
Baixar Contrato
Vigência
08/05/2023
07/11/2023
Vigência encerrada
Objeto
O presente contrato tem como objeto a Contratação de empresa especializada na locação, transporte, montagem e desmontagem de palco, gerador, som e iluminação e produção para as apresentações musicais dos artistas Dunga e Eliana Ribeiro, que acontecerão no evento de Corpus Christi 2023, a fim de atender as necessidades do Município de São Manuel.
Vigência
De 08/05/2023 à 07/11/2023
Data da Assinatura
27/04/2023
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 67.366,66
Valor Total
R$ 67.366,66