Para registrar a reclamação, faça o download do formulário acima, preencha-o e envie para o e-mail do PROCON (proconsaomanuel@outlook.com) juntamente com os seguintes documentos digitalizados (scaneados) para a confecção do processo para o envio a empresa.
Produtos adquiridos em LOJAS FÍSICAS E LOJAS VIRTUAIS serão necessários os seguintes documentos:
1) Nota Fiscal do produto ou da prestação de serviço com o Nome e CNPJ da Empresa;
2) Documento da Assistência Técnica;
3) Protocolos de atendimento.
PREÇOS ABUSIVOS
O consumidor que se sentir prejudicado com PREÇOS ABUSIVOS deve fazer a Denúncia com os seguintes documentos:
1) SOLICITAR O COMPROVANTE FISCAL DA COMPRA
2) FAZER A RECLAMAÇÃO NO SITE www.procon.sp.gov.br
OU encaminhar a Denúncia para o e-mail proconsaomanuel@outlook.com anexando a NOTA FISCAL DA COMPRA
As DENÚNCIAS feitas pelo consumidor serão encaminhadas para a regional pois os FISCAIS ESTÃO CENTRALIZADOS NA CIDADE DE SOROCABA/SP.
Atenciosamente,
PROCON SÃO MANUEL