30 JAN 2024
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS DO SENAI SERÃO ENTREGUES AMANHÃ
Em solenidade a ser realizada amanhã, dia 31 de janeiro, à partir das 19h, no salão nobre da Escola Estadual “Dr. Manoel José Chaves”, serão entregues os certificados dos cursos de qualificação profissional do SENAI, contratados pela Administração Municipal, através da Diretoria de Indústria e Comércio e oferecidos de forma gratuita a população.
Os 11 cursos oferecidos com 240 formandos que foram oferecidos são: Mecânico de Colhedoras de Cana, Mecânico de motor ciclo diesel, Montadores de Carrocerias de Ônibus, Operador de Empilhadeira (NR11), Soldagem MAG, Soldador ao arco elétrico, Técnicas de Operação de Colhedora Computadorizada, Inspetor de qualidade, Mecânico montador de peças de alumínio, Segurança do trabalho em altura, e Boas práticas para serviços de alimentação (merendeiras das escolas da rede municipal de ensino).
Os formandos estão sendo contatados pelo pessoal do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e ainda pelo Senai, para que compareçam à solenidade de entrega dos certificados dos cursos que frequentaram.
Qualquer dúvida, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o PAT de São Manuel, através do telefone (14) 3841-7269.