23 JAN 2024
DIRETORIA DE TURISMO DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2024
A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria Municipal de Turismo, divulgou o Calendário de Eventos de 2024, feito com base nas inscrições dos promotores de eventos, entidades, associações e instituições, inscritos até 24 de novembro.
Com base nos dados informados, a Diretoria pretende fazer ampla divulgação na cidade e na região, bem como estabelecer parcerias entre os diversos setores e intensificar, ainda mais, a diversidade turística do município.
O calendário contempla todos os eventos e campanhas que serão realizados durante o ano, podendo sofrer alterações sem aviso prévio, pois são de responsabilidade de seus idealizadores.
Para mais informações, entrar em contato com a Diretoria de Turismo pelo telefone: (14) 99808-3098, pelo e-mail: turismo@saomanuel.sp.gov.br ou pessoalmente no Posto de Informações Turísticas, localizado na Rua XV de Novembro, s/nº, Jardim Municipal, das 8h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.