22 DEZ 2023
USINA SÃO MANOEL PRODUZ SAFRA RECORDE DE TONELADAS DE CANA MOÍDA
A Usina São Manoel, a maior empresa do nosso Município acaba de anunciar que a safra 23/24 se encerrou com um recorde histórico: a São Manoel alcançou o total de 3.859.040 toneladas de cana-de-açúcar moída! “Além desse resultado incrível, também tivemos uma safra marcada pela efetivação de iniciativas que fortaleceram o nosso compromisso com a diversidade, inovação, segurança e qualidade dos nossos produtos finais. O nosso agradecimento especial é para todo o nosso time. A cada um dos nossos colaboradores: temos muito orgulho do que realizamos juntos! Parabéns a todos vocês!”, agradeceram os diretores da São Manoel a Administração Municipal de São Manuel parabeniza a todo o time da Usina São Manoel pelo feito histórico.