20 DEZ 2023
JACARÉ É CAPTURADO E DEVOLVIDO A SEU HABITAT
No último dia 19, a equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses realizou mais uma captura de jacaré no bairro Bela Vista. Após a captura que ocorreu sem nenhuma intercorrência, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma reserva ambiental.
A Unidade de Vigilância em Zoonoses pede a colaboração da população quando encontrar um animal silvestre, para que não mantenha contato direto com ele, observe para onde ele vai e avise a equipe, para que seja feita a captura.
Qualquer dúvida entre em contato através dos telefones (14) 3841-4403 (UVA) ou 08001234522 ou ainda 199.