15 DEZ 2023
VICE-PREFEITA PARTICIPOU DE ENCONTRO COM PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO
A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de São Manuel, Márcia Oliveira, esteve em São Paulo com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, estando presente outras representantes de vários municípios paulistas, que foram recepcionadas pelo Governador Tarcísio de Freitas e esposa com almoço e som ao vivo, com a cantora Fernanda Costa.
Márcia Oliveira, na oportunidade conheceu a presidente do Fundo Social de Guareí, Ioleti Barros e outras presidentes e primeiras damas, sendo uma confraternização muito participativa e agradável.
O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) tem sido grande parceiro de São Manuel, na realização de cursos e destinação de cestas básicas, nesse mês recebemos 700 cestas.