13 DEZ 2023
Prefeitura realiza reparos na Avenida José Horácio Mellão.
Prefeitura realiza reparos na Avenida José Horácio Mellão.
A forte chuva que caiu no final da tarde do último dia 5/12, ocasionou em alguns pontos das pistas próximos a rotatória das avenidas José Horácio Mellão e Aldo Marini, problemas de infiltração, que fez com que a Diretoria de Obras interditasse parte das pistas para o tráfego de veículos.
Na Avenida Aldo Marini, no local onde parte da pista cedeu, (sentido bairro-cidade) foi realizado na caixa de captação de águas pluviais, uma vedação nas tampas, solucionando o vazamento da água que fez com que a pista cedesse.
Na Avenida José Horácio Mellão, os locais que apresentam problemas e foram interditados após analisados, também apresentaram infiltrações que ocorreram em virtude de falhas na construção das caixas de captação de águas das galerias pluviais.
Todos os problemas ocorridos foram causados por falha na execução das obras pela empresa responsável, a Penescal, e a Administração Municipal tomou as providencias necessárias, de acordo com o contrato assinado, apurando as responsabilidades, para que as falhas detectadas não ocasionem nenhum prejuízo aos cofres públicos.
Até que os reparos sejam finalizados, a Avenida José Horácio Mellão terá parte do trânsito interditado para o tráfego de veículos, devendo os motoristas se utilizarem de rotas alternativas.