05 DEZ 2023
ADMINISTRAÇÃO
ÔNIBUS CIRCULARES PASSAM A TER APP PARA QUE O USUÁRIO ACOMPANHE AS ROTAS E PREVISÃO DE CHEGADA
A empresa Fênix, concessionária do transporte coletivo do Município, anunciou a implantação de novas tecnologias para um transporte modernizado, proporcionando maior segurança e comodidade aos usuários.
Para tanto, está disponibilizando o APP “Não durma no ponto”, com a Cittamobi, que contém os itinerários, a previsão de chegada do ônibus no ponto mais próximo do local onde a pessoa estiver e ainda o WIFI que pode ser acionado através do número (11) 96497-9861.  Os dados da rede de internet também poderão ser acionados via QR code.