Clique aqui e consulte nossas políticas.
01 DEZ 2023
CAMPANHA “FIQUE SABENDO” TEM INÍCIO EM SÃO MANUEL
A Campanha de Mobilização “Fique Sabendo” será realizada até o dia 07 de dezembro em São Manuel e tem por objetivo promover o acesso à testagem e ao diagnóstico de HIV e Sífilis.
A ação ocorre em todo o Estado de São Paulo durante o mês de dezembro, tendo como referência o dia 1º de dezembro, em virtude da data ser instituída como Dia Mundial de Luta contra a AIDS.
Contribuindo com a mobilização, os Postos de Saúde de São Manuel estarão realizando testes rápidos de HIV e Sífilis, reforçando as medidas de prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).