Clique aqui e consulte nossas políticas.
30 NOV 2023
ALUNOS DA EMEF “MILTON MONTI” CONCLUEM O “PROJETO BOMBEIRO NA ESCOLA”
Hoje, 30, os alunos da EMEF “ Milton Monti” estiveram na Sede do Corpo de Bombeiros de Botucatu para o encerramento do “Projeto Bombeiro na escola”, ministrado pelo cabo Emerson Moura, Bombeiro educador.
O Projeto visa o desenvolvimento da educação preventiva, difundindo os ensinamentos de Combate e como evitar incêndios e Primeiros Socorros, através de aulas teóricas e práticas.
A ação contribui para a redução dos incêndios e acidentes em geral, fornecendo conhecimentos básicos no caso de ocorrências e também na aproximação dos estudantes com os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024