30 NOV 2023
7° NATAL SOLIDÁRIO PASSEIO CICLÍSTICO OCORRERÁ NO DIA 10 DE DEZEMBRO
O 7° Natal Solidário Passeio Ciclístico, ocorrerá no domingo, 10 de dezembro. O ponto de largada será no Ginásio de Esporte “Natal Ragozo”, na Cohab II, com café da manhã servido a partir das 06h30 e início do passeio às 08h.
O percurso será de 35km, completamente sinalizado com pontos de hidratação com água e frutas.
As inscrições estão sendo realizadas na Comando Bike Shop (Rua Epitácio Pessoa, 714 - Centro) e no Lopes Bike (Rua Amando de Barros, 1891 - Centro - Botucatu), através da doação de 3 litros de leite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14)99648-5666.
Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social da Solidariedade do Município de São Manuel.