29 NOV 2023
IPREM VAI REALIZAR LEILÃO DO PRÉDIO DO EXTINTO HOTEL MUNICIPAL
Na próxima quinta-feira, dia 30/11, o IPREM-Instituto de Previdência Municipal, através da empresa especializada Lance Leilão, estará realizando o leilão do prédio do extinto Hotel Municipal, que fora recebido como parte de dívida contraída junto ao Instituto, pela Municipalidade.
Segundo o presidente Armando Silva Junior, a construção do prédio está em perfeito estado e o que precisa de cuidados maiores são as instalações elétricas e hidráulicas.
O IPREM por duas oportunidades tentou vender o imóvel que possui 7 andares, com 30 apartamentos e duas suítes no último andar.
O valor estimado do imóvel inaugurado no ano de 1970 é de R$ 1.700.000,00 e serão também leiloados os bens móveis, lotes com frigobares e televisões, juntamente com imóvel.
As pessoas interessadas podem entrar no site, lanceleilao.com.br e participar do leilão.