28 NOV 2023
TRECHO DA AVENIDA SEBASTIANA DE BARROS SERÁ INTERDITADO NO DIA 29/11
A Administração Municipal através do Setor de Trânsito informa que estará interditando o tráfego de veículos na próxima quarta-feira 29, das 7 às 9h no trecho compreendido da Rua Sebastiana de Barros, entre as Ruas Agostinho Marzo e General Ozório, atendendo solicitação da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, que irão executar diversos serviços de manutenção e limpeza no trecho. A interdição irá durar o tempo necessário para a realização dos serviços programados. Enquanto durar a interdição, os motoristas devem procurar vias alternativas até que o trecho seja liberado para o tráfego de veículos.