Clique aqui e consulte nossas políticas.
28 NOV 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
PREFEITURA TERÁ NOVA EMPRESA NO SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica que a Empresa Conservita encerrará seu contrato hoje (28), portanto, não prestará mais os serviços de transporte de resíduos secos (recicláveis), coleta e transporte de resíduos úmidos.
A empresa Fossil, vencedora do processo licitatório, assumirá a prestação dos serviços a partir de amanhã (29), após processo licitatório realizado.
O serviço de coleta que vem sendo realizado pela Conservita vem recebendo reclamações justas da população, principalmente com relação aos atrasos.
A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente pede desculpas pelos infortúnios ocorridos nos últimos dias, durante a prestação dos serviços e informa que está trabalhando sempre para melhor atender toda a população.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024