21 NOV 2023
DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA IRÃO RECEBER PARTICIPANTES DO PROJETO JOVEM APRENDIZ
No próximo dia 22 de novembro, a partir das 9h00, no CCI-Centro de Convivência do Idoso acontecerá a Integração do Programa Jovem Aprendiz, através de uma parceria entre a Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Promoção Social, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e Citrosuco.
No desenvolvimento deste Projeto irão participar 30 jovens, entre adolescentes de 14 a 18 anos selecionados pela assistente social Daniela Brizola do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social. Esses jovens e adolescentes trabalharão em diversos departamentos da prefeitura, cumprindo um total de 20 horas semanais, sendo que em um dia da semana participarão de capacitação voltada para a preparação e inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho (EAD).

Sobre o CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.