A CPFL Paulista informa que equipes da distribuidora atuam de forma contínua e ininterrupta, nos reparos da rede elétrica que foi danificada durante o temporal, que atingiu a região de Areiópolis, Pratânia e São Manuel na tarde desse domingo (19). As cidades foram bastante impactadas com a chuva, que provocou quedas de árvores de grande porte e destelhamentos.
Todo o efetivo da distribuidora foi imediatamente mobilizado e priorizou o restabelecimento de energia aos serviços essenciais, como hospitais, unidades de serviço de abastecimento de água e demais serviços públicos prioritários a segurança da população.
A companhia ressalta que, apesar dos danos, a maioria dos clientes já tiveram o fornecimento restabelecido. As ocorrências pontuais serão atendidas, em segurança e no menor tempo possível.
A empresa orienta ainda que os clientes que estejam sem energia entrem em contato preferencialmente por meio dos canais digitais: Aplicativo CPFL Energia, site www.cpfl.com.br, SMS 27351 ou WhatsApp 19 99908-8888.