16 NOV 2023
SERVIDOR PÚBLICO TEM NOVO CARTÃO PARA O VALE ALIMENTAÇÃO
Através de processo licitatório, a Administração Municipal assinou contrato com a M&S Benefícios, que será a empresa responsável por administrar o novo cartão do vale alimentação.
O novo cartão distribuído ao servidor público municipal foi liberado para a utilização a partir do último dia 14 e a empresa responsável enviou para cada um, uma correspondência informando como utilizá-lo.
Alguns servidores encontraram dificuldades na utilização do novo cartão, que deverá ser desbloqueado, ter cadastramento de senha, sendo pessoal e intransferível.
É importante que o servidor fique atendo as recomendações que foram enviadas pela M&S Benefícios, para inclusive consultar saldos e também tomar conhecimento de todos os estabelecimentos que estão cadastrados e que irão aceitar o cartão, como forma de pagamento para a compra dos produtos alimentícios. Para tanto, deve baixar o aplicativo em seu celular através do telefone/WhatsApp (19) 3399-0245 onde obterá todas as informações necessárias que serão fornecidas, inclusive interagindo com o atendente.
Qualquer dúvida, o servidor público poderá entrar em contato com a M&S Benefícios através dos seguintes canais: site www.msbeneficios.com.br/saldo; pelo telefone/WhatsApp (19) 3399-0245 ou através do e-mail credenciamento@msbeneficios.com.br. Também estará disponível para canais de atendimento o 0800-771-2945. O setor de RH (pessoal) da Prefeitura também poderá ser procurado em caso de dúvida.
A grande vantagem para o servidor público com a contratação da nova empresa responsável pelo vale alimentação é que a rede credenciada de fornecedores foi ampliada, possibilitando ao servidor realizar as suas compras em diversos novos estabelecimentos comerciais.