10 NOV 2023
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE MECÂNICO DE COLHEDORAS DE CANA
A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Indústria e Comércio e o SENAI, está disponibilizando mais um excelente curso gratuito de “Mecânico de Colhedoras de Cana”. As inscrições estarão abertas do dia 13/11/23 e podem ser feitas até o dia 17/11/2023 no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel das 9h às 16h.
Para se inscrever o candidato deverá ter 16 anos completos e concluído o ensino fundamental.
O curso acontecerá de segunda a sexta-feira das 13h às 22h em Unidade Móvel do SENAI, com início previsto para 20/11/2023.
Documentos necessários para inscrição:
· Cópias do CPF e RG (não será aceito a CNH); se menor de idade comparecer com o responsável no local de inscrição munidos do CPF e RG;
· Comprovante de escolaridade de acordo com a exigência do curso;
· Comprovante de Residência na cidade de São Manuel;
Nunca é demais lembrar que a capacitação profissional é a porta de entrada imprescindível para se conseguir uma vaga no competitivo mercado de trabalho.  Vagas de empregos existem em diversas empresas, mas a principal condição exigida, quando da contratação, é possuir qualificação profissional para conseguir o tão desejado emprego. Empresas procuram diariamente pessoas capacitadas para o preenchimento de diversas vagas oferecidas.