09 NOV 2023
Centro Integrado de Apoio à Educação será concluído com conclusão do centro cultural e auditório.

Obras irão custar mais de R$ 5 milhões de reais.

O CIAE- Centro Integrado de Apoio à Educação iniciado na administração anterior a do prefeito Ricardo Salaro será concluída em 2024.
O término da construção do CIAE, considerado um importante instrumento público para o desenvolvimento da educação no município, irá proporcionar novos espaços para a capacitação de profissionais, realização de atividades pedagógicas para os alunos e palestras, além de proporcionar um melhor atendimento ao público, em especial, aos pais.
Desta forma, para sua plena utilização, é necessária a conclusão dos demais blocos do complexo e de sua parte externa.
A administração atual finalizou as obras da primeira parte do complexo do CIAE e transferiu para o local a Diretoria Municipal da Educação e o seu almoxarifado.
Ao lado do CIAE está sendo construído dois novos prédios, um que irá abrigar a merenda escolar e outro o almoxarifado da educação, num investimento de R$ 2.830.000,00.  Esses dois novos prédios também deverão ser finalizados até o próximo mês de dezembro de 2023, com os seus entornos totalmente pavimentados.
Estão previstas para o término das obras do CIAE, a conclusão do bloco do centro cultural, a construção do auditório, do bloco administrativo e ainda a construção de calçadas, guarita, portaria e pavimentação de todo o seu entorno, num investimento de mais de R$ 2.294.000,00.