08 NOV 2023
OBRAS NA RUA GUSTAVO CAMPANHA TEM CONTINUIDADE
Após a Administração Municipal através da Diretoria de Obras ter rescindido o contrato com a empresa Penescal, vencedora do processo licitatório e responsável pelas obras de drenagem e recapeamento asfáltico na Rua Gustavo Campanha e ter contratado de forma  emergencial a empresa JRT Pavimentação Ltda, para a conclusão das obras na Rua Gustavo Campanha, as obras estão avançando e deverão ser concluídas dentro de pouco tempo.  A rescisão contratual se deu por conta do não cumprimento do  cronograma estabelecido no contrato assinado entre as partes, que causou transtornos aos moradores da referida Rua e também a Administração Municipal. estabelecido no contrato assinado entre as partes, que causou transtornos aos moradores da referida Rua e também a Administração Municipal.
A Administração Municipal penalizou e multou a empresa responsável pela obra, o que impedirá que a mesma contrate com o setor público dentro dos próximos anos. Com a rescisão contratual a Administração Municipal precisou realizar uma licitação emergencial, para contratação de uma nova empresa, para que a obra fosse concluída o mais rápido possível. Com a melhora do tempo, a empresa JRT vem trabalhando no local, iniciando a construção das novas guias e sarjetas; serviço que deverá ser finalizado ainda nesta semana, que tem previsão de tempo bom, sem chuva. Paralelamente, com a construção das guias e sarjetas, a empresa também já está preparando o solo para receber a nova camada asfáltica e trabalhando na recuperação das calçadas danificadas das residenciais do local.