Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 OUT 2023
REALIZADA CERIMÔNIA DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR
Nesta sexta-feira, 27, cerca de 100 jovens receberam o certificado de dispensa do Serviço Militar, na cerimônia realizada no Ginásio Municipal de “Hélio da Silva”.
A cerimônia cívica foi prestigiada por pais, responsáveis, e pelo Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar Ricardo Salaro Neto, Diretora de Gabinete Juvelina Fuim, Diretora de Educação Elys Pacheco, Diretor de Finanças Natalino Medolago, Diretor de Indústria e Comércio Edison Baptistão, Diretor de Segurança e Trânsito Adjair de Campos e a Comandante da Guarda Civil Municipal Simone Parentti.
A solenidade foi comandada pelo Tenente Paulino Santos, que contou ainda com o juramento à Bandeira Nacional, alocução sobre o significado do ato solene, discurso com o Prefeito Municipal e entrega dos certificados pelas autoridades presentes no local.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024