26 OUT 2023
DIRETORIA DE SAÚDE ALERTA PARA AUMENTO DOS CASOS POSITIVOS DE COVID-19
A Diretoria de Saúde alerta a população sobre o aumento de casos positivos de Covid-19 nas últimas semanas.
No mês de Setembro o número total de positivos foram 34 e no corrente mês de outubro foram registrados 165 casos positivos. Os números se referem às últimas 3 semanas.
A Diretoria reforça que o vírus continua circulante e devido as oscilações de temperatura observa-se o aumento, não somente do COVID, mas também de outras doenças respiratórias, casos de conjutivite e outras doenças sazonais.
Por esse motivo alertam a população sobre a importância do uso de máscara, caso qualquer sintoma gripal seja apresentado e da lavagem das mãos e uso de álcool 70º frequente.
É importante também ressaltar a regularização do esquema vacinal de Covid 19 para as pessoas que não tomaram todas as doses, procurando a Unidade de Saude mais próxima da residência para tomar a vacina.