Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 OUT 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
COMUNICADO: POSSÍVEL GOLPE
Nesta sexta-feira, 20, o Sebrae de São Manuel foi procurado por munícipes por conta de um suposto curso técnico que seria ministrado por uma empresa chamada “SEBRAED”, supostamente situada ao lado do Ginásio Poliesportivo.
A unidade do Sebrae de São Manuel informa que não está com nenhum curso Técnico sendo ofertado e que não está solicitando cadastros e nem dados de cidadãos para efetuar matrículas, sendo um possível golpe.
É recomendado que não seja fornecido nenhum documento ou demais dados para a suposta empresa.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024