11 OUT 2023
VEM AÍ 2º DESFILE INCLUSIVO
No domingo, 29, será realizado o 2º Desfile Inclusivo, às 16h, no Salão de Festas “Prefeito Carlos Delgallo”, do Centro de Convivência do Idoso, situado na Rua Rua XV de novembro número 591, Centro. O evento é promovido pela Diretoria Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
O desfile irá reunir pessoas com deficiência, idosos representantes da comunidade negra, mulheres, crianças, LGBTQIAPN+ entre outros.
A Prefeitura Municipal aderiu ao Pacto Global com a Agenda 2030 da ONU, que estimula práticas que promovam o crescimento sustentável e a cidadania, e as ações do “Desfile Inclusivo” contribuem para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável: 5 – Igualdade de Gênero, 10 – redução de desigualdades e 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes.
O ingresso está sendo trocado por 1 Kg de alimento não perecível ou por R$ 5,00 e pode ser adquirido na sede da Diretoria da Pessoa com Deficiência, que fica localizada na Rua Coronel Amando Simões, 601, a partir do dia 18 de outubro.
Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 3812-4400, ramal 4458, ou pelo (14) 99741-6874.