22 SET 2023
BRIGADISTAS CONTROLAM INCÊNDIO NO BAIRRO DA CONQUISTA
Um incêndio ocorrido nas proximidades da Rua Carmem Meira Leite, no bairro da Conquista, foi controlado pela equipe de brigadista da Defesa Civil Municipal, no final da tarde da última quinta-feira (21).
Na manhã desta sexta-feira (22), os brigadistas foram acionados novamente já que um novo foco de incêndio no local, acabou por queimar mais uma parte da área, que se encontra com mato seco, onde o fogo se propaga de forma rápida.
A Administração Municipal pede a colaboração da população com relação as áreas que se encontram com mato muito seco, próximo a zona urbana do Município. Essa é uma época propicia, com as altas temperaturas, para que os incêndios ocorram e isto pode vir a gerar problemas respiratórios, além de colocar em risco a vida das pessoas que residem próximos a estes locais.