21 SET 2023
SABESP ENCONTRA VAZAMENTO NA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO
Companhia solicita uso consciente de água aos moradores

A Sabesp informou na manhã desta quinta-feira (21) que, devido a rompimento de adutora durante a madrugada, na Av. José Horácio Melão, próximo onde estão ocorrendo obras de pavimentação da prefeitura, o abastecimento de água ficou prejudicado nos seguintes bairros e regiões próximas: Alvorada, Bom Pastor, COHAB, Dinkel, Inocenti, Ipiranga, Juliani, Jd. Ouro Verde e Parque Recreio.
As equipes da Sabesp estão trabalhando no cruzamento entre a Rua Abílio Gomes com a Avenida José Horácio Mellão, local onde foi encontrado o vazamento na adutora, porém a recuperação será gradativa com previsão de normalização no início da noite de hoje.
Por conta desta manutenção a Sabesp solicita o uso consciente, priorizando a água reservada nas caixas residenciais para higiene e alimentação.
Para solicitações emergenciais, a Sabesp disponibiliza o telefone 0800 055 0195