20 SET 2023
PREFEITO SALARO ESTEVE NA DEFESA CIVIL EM SÃO PAULO

O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da procuradora jurídica do Município Dra. Marcela Bertozo Dinhani, do engenheiro Marcelo Arruda e do responsável pelo setor de Convênios da Administração Municipal Diego Crotti, esteve na Defesa Civil no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pela Capitã Cintia, pela Sargento Soares e Cabo Dias.

Na oportunidade, foram tratados os últimos detalhes para dar início às obras de construção da Ponte do Sobrado, sobre o Rio Araquá, que será executada pela empresa Vitoria & Vitoria Construções Ltda.

A Defesa Civil Estadual liberou, de acordo com o projeto de engenharia que foi apresentado, um recurso de R$ 1.697.037,28 e a Prefeitura de São Manuel irá entrar com uma contrapartida de R$ 820.072,90. O projeto de engenharia contou com a colaboração da Usina São Manoel.