15 SET 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
PROMOÇÃO SOCIAL
ASSINADOS TERMOS DE FOMENTO E EMENDA IMPOSITIVA PARA ENTIDADES
Nesta sexta-feira, 15, foram assinados Termos de Fomento do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para a Casa Santa Maria, Lar Anália Franco e APAE e emenda impositiva para a ACAPEL.
Para o Lar Anália Franco desenvolver o projeto “Placar Aberto” foram destinados R$53.859,14, para a Casa Santa Maria foram destinados R$99.100,00 pela iniciativa “Um beijo por seu queijo” e para a APAE foram destinados R$45.500,00 para instalação de Parque Adaptado ao ar livre. Todos os recursos destinados às entidades foram provenientes do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
Na ocasião também foi assinado Termo de Fomento para a emenda impositiva de R$48.00,00 destinada por vereadores para a Associação dos Catadores de Papel, Papelão e material Reciclável de São Manuel para compra de equipamentos e material permanente.
Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Ricardo Salaro, a Diretora da Promoção Social Lilian Tedesco Fusco, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente José Otávio Cella Júnior, a assistente social Mércia Pereira, João Dallaqua e Leila Zorkot, representantes do Lar Anália Franco e da Casa Santa Maria, João Rosa e Maria do Carmo Favorito Santarém, representantes da APAE, Marli Machado e Teresa Bernardo de Oliveira Sedano representantes da ACAPEL, Michael Alves chefe da Defesa Civil, Diego Crotti, chefe do Setor de Convênios e a servidora Carolina Felix.