14 SET 2023
ABERTO CHAMAMENTO PÚBLICO CULTURAL PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS PARA O NATAL ILUMINADO 2023
O Município de São Manuel, através das Diretorias de Cultura, Turismo e Indústria e Comércio, torna pública a abertura de Chamamento Público Cultural para a elaboração e execução de projetos para composição do Natal Iluminado 2023.
O edital tem como escopo a seleção de projetos e consequente execução dos ambientes tão apreciados pela nossa população, como a Casa do Papai Noel e a Fábrica de Brinquedos, sucesso no ano passado. Também estão contemplados no edital a criação de um presépio e a decoração das ruas do centro revitalizado.
As inscrições se iniciam hoje e vão até o dia 29 de setembro. Poderão participar da seleção pessoas físicas, pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos e coletivo cultural sem constituição jurídica. A Administração realizará um encontro com interessados na próxima terça-feira, dia 19, às 17h30, na Diretoria de Cultura, para esclarecimento de dúvidas.
Para saber mais, acesse o edital completo em https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/editais/0/1/2757/