06 SET 2023
ATLETAS SÃO-MANUELENSES PARTICIPAM DA FINAL DO JOMI
De 04 a 09 de setembro, atletas de Malha, Tênis, Xadrez e Atletismo da Melhor Idade de São Manuel estão participando da Fase Final do JOMI - Jogos da Melhor Idade, em São José do Rio Preto.
Sob as orientações dos treinadores Guilherme Almeida e Professor Rogério, a delegação são-manuelense composta por Silvano Laudelino (Atletismo),  João Fonseca (Malha), Luiz Carlos da Silva (Malha), Alfredo Silva Filho (Tênis), Luís Fernando Massarelli Silva (Tênis) e Ivan Kuhlmann Nogueira Ayres (Xadrez), pretende trazer muitas medalhas para casa e incentivar mais munícipes à estarem praticando esportes.