05 SET 2023
PREFEITURA IRÁ INVESTIR R$ 6,5 MILHÕES EM INFRAESTRUTURA E DRENAGEM NA VICINAL TARCILIO BARONI E PAVIMENTAÇÃO EM BAIRROS
O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Finanças Natalino Medolago esteve na tarde da última sexta-feira (1), na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Bauru, assinando o FINISA- Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, no valor de R$ 6,5 milhões de reais, que serão aplicados nas obras de infraestrutura e drenagem na vicinal Tarcilio Baroni, especialmente, e também em ruas de outros bairros da cidade, com recapeamento e pavimentação asfáltica.
Recentemente a Câmara Municipal aprovou o Financiamento junto à Caixa Econômica Federal, que deverá ser pago em 12 anos, com parcelas de aproximadamente R$- 100.000,00.
Além da obras de recapeamento, infraestrutura e drenagem na vicinal Tarcilio Baroni, que terá a construção de duas rotatórias, serão contempladas com recapeamento asfáltico a Rua Luís Valente (vila São Geraldo), a Rua Antonio Bulgari (jardim Santa Mônica), Rua Hortência Lara Campos, Dr. Plinio Aristides Targa e Teleforo Lelis Bonacordi (Recanto Ouro Verde), asfaltamento da Rua Pedro Vicente (ligando a Tarcilio Baroni a vila Ayres-distrito de Aparecida) o asfaltamento do trecho da vicinal Tarcilio Baroni até a Rua Pedro Vicente.
Dentro dos próximos dias o Setor de Compras e Licitação deverá estar publicando o Edital do processo licitatório para a realização de mais essas importantes obras, aguardadas pela população.