16 AGO 2023
PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA AMPLIAÇÃO DO ACOLHIMENTO DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA.
Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da Diretora da Promoção Social Lilian Fusco,  e da servidora do Setor de Convênios Carol Felix, recebeu em seu gabinete, os representantes da Comunidade Padre Pio Filhos da Misericórdia de São Manuel, Anadir Almeida e Paulo Vernini, para assinatura do repasse do valor de R$ 30 mil reais, que serão utilizados para a ampliação de vagas emergenciais temporárias de acolhimento à população em situação de rua, especialmente durante os períodos de baixas temperaturas.
O recurso repassado é proveniente do Fundo Estadual da Assistência Social e de acordo com o plano de trabalho elaborado pela Casa Pio, serão adquiridos 200 conjuntos de moletons (blusas e calças), 400 cuecas boxers e 136 kits com 3 pares de meias cano alto cada, para serem distribuídos aos acolhidos recebidos pela Casa Pio, em situação de rua.