11 AGO 2023
PREFEITURA ENTREGA CENTRO COMUNITÁRIO REVITALIZADO NO CASTÂNEO ÂNGELO.
A Administração Municipal atendendo a reivindicação dos moradores do bairro Catâneo Ângelo, realizou diversas melhorias no Centro Comunitário do bairro, que leva o nome de “Reinaldo Moraes Salles”, que durante muitos anos residiu no referido bairro.
Dentre as melhorias efetuadas destaque para o reparo na rede elétrica, pintura interna e externa de todo o prédio, reforma dos banheiros, reparo no alambrado e ainda a revitalização do paisagismo.
O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da vice-prefeita Márcia Oliveira, dos vereadores João Paulo Piovan, Antonio Beneti Junior ,dos diretores municipais, Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente), Adilson Vasconcelos (Obras), Tony Forti (Comunicação), Lilian Fusco (Promoção Social), Patrícia Rossanesi (Saúde), Silvio Tonon (Gestão e Serviços), Elys Pacheco (Educação) e ainda dos assessores Luís Miraglia e Anísio Pete, estiveram na noite da última quinta-feira (10) entregando aos moradores do bairro, as melhorias efetuadas no Centro Comunitário, que será utilizado pelos mesmos para reuniões, encontros, lazer e entretenimento.
Durante a entrega da revitalização do Centro Comunitário, usaram da palavra em nome dos moradores a senhora Cristina, o vereador João Paulo Piovan e o prefeito Ricardo Salaro.
Os moradores do Castâneo Ângelo aguardam a publicação de um Edital de convocação para a realização de eleição, para a composição da nova diretoria da Associação dos Moradores do bairro, que ficará responsável pelo espaço público, que foi entrega inteiramente revitalizado.
“Esse espaço público que revitalizamos é para uso de todos os moradores do bairro. Para tanto, vocês moradores, devem ser organizar e criar regras para a sua utilização, a fim de que o local possa ser preservado e atender aos anseios de todos, quando pretenderem usar esse espaço”, disse o prefeito Salaro.