10 AGO 2023
Saúde entrega certificados de conclusão do “Programa Saúde com Agente”.
Saúde entrega certificados de conclusão do “Programa Saúde com Agente”.

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde entregou os certificados de conclusão dos cursos dentro do Programa Saúde com Agente, que formou Técnicos de Agente Comunitário em Saúde e Técnicos em Vigilância em Saúde com ênfase no combate às endemias.
Os cursos foram ministrados pelas enfermeiras Letícia Alves da Silva (ACE) e Nilva Aparecida da Silva Innocenti (ACS). No total receberam certificados 8 servidores de Técnicos em Vigilância em Saúde e 24 Técnicos em Agente Comunitário de Saúde.
Estiveram presentes participando da solenidade de entrega de certificados, o prefeito Ricardo Salaro, a vice-prefeita Marcia Oliveira, os diretores municipais Patrícia Rossanesi (Saúde) Tony Forti (Comunicação), Jô Fuim (Gabinete), Lilian Tedesco Fusco (Promoção Social) e Élcio Frison (Esportes), as professoras Letícia Alves da Silva e Nilva Aparecida da Silva Innocenti e Ângela Fogueiral, articuladora da atenção básica, representando a Diretoria Regional de Saúde VI de Bauru, Lucélia Novembrini, Coordenadora Municipal da Atenção Primária e enfermeiras das Unidades de Saúde do Município.