27 JUL 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
NOVOS MEMBROS DO COMSEA TOMAM POSSE
No dia 24 de julho de 2023, foi realizada a 3ª reunião extraordinária do Comsea (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional) para eleição dos membros da nova composição.
A reunião contou com a participação da diretora de Promoção Social Lilian Fusco  e do diretor de Agricultura e Meio Ambiente, José Otávio Cella Júnior, responsável pelo conselho.
A Diretoria atual é formada pela Presidente: Anadir Alves de Almeida - Representante da Sociedade Civil , Vice-Presidente: Cristiane Chacon Rubio - Representante da Sociedade Civil , Primeira secretária: Lucinéia dos Santos Soares - Representante da Sociedade Civil e Segunda secretária: Isabele Tais Bertolo - Representante da Sociedade Civil .
O Comsea, foi criado com base na Lei nº 2870, de 23 de julho de 2004, sendo um órgão consultivo, constituindo-se em espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para a formulação de diretrizes para políticas e ações na área da segurança alimentar e nutricional.