25 JUL 2023
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
CONSEG DE SÃO MANUEL DEBATE ASSUNTOS RELEVANTES PARA A SOCIEDADE
Nessa segunda-feira, 24, o Conselho de Segurança do Município de São Manuel (Conseg), realizou mais uma reunião para tratar de temas de grande importância para a sociedade local. Entre os assuntos abordados estavam a Festa de Aparecida, a segurança nos bairros e o trânsito na região.
Estiveram presentes na reunião o Presidente José Roberto Correa da Silva, o vice-presidente Claudemir da Silva, a 2ª Secretária Lilian Maria de Lara Campos Arcuri, o Diretor Social e de Assuntos Comunitários Alyn Felipe da Silva Rosa,  Agente Belinetti, o Comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar do 12 BPMI, Capitão Ricardo Cunha, a Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Simone Parenti e o Vereador Antônio Benetti Junior.
O Conseg é um órgão fundamental para o município de São Manuel, pois proporciona um espaço de discussão e tomada de decisões a respeito de questões relacionadas à segurança pública.
O debate progressivo sobre a Festa de Aparecida, a segurança nos bairros e o trânsito no município demonstra a preocupação constante do Conseg em garantir a tranquilidade e o bem-estar da população de São Manuel. As discussões e deliberações realizadas nessa reunião serão fundamentais para a elaboração de estratégias eficazes para lidar com essas questões.
O Conselho de Segurança reforça a importância da participação da sociedade civil e das forças de segurança no planejamento e execução de ações que possam contribuir para a segurança do município. As próximas reuniões do Conseg continuarão a abordar assuntos de interesse da população, sempre com o objetivo de promover um ambiente seguro e harmonioso para todos os moradores de São Manuel.