24 JUL 2023
NOVA DIRETORIA DA EDUCAÇÃO ASSUME NO PRÓXIMO DIA 25
Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete, a nova Diretora Municipal da Educação, Elys Oioli Pacheco, que irá substituir o professor José Roberto Saglietti, que por motivos particulares, decidiu não mais permanecer no cargo.
O professor Beto Saglietti realizou um excelente trabalho à frente da pasta da educação no Município e para que este trabalho tenha continuidade, o prefeito Salaro convidou a Diretora da Escola Estadual “Prof. Atílio Innocenti”, Elys Pacheco, para assumir o cargo, que acontecer a partir do próximo dia 25.
“Não poderia deixar de agradecer o trabalho realizado pelo professor Beto que foi brilhante em todos os aspectos e temos certeza de que a professora Elys irá, com todo a sua experiência, a frente de uma das melhores escolas conceituadas do Estado de São Paulo, que é a Atílio Innocenti, dar sequência e atingir as metas programadas em nosso Plano de Governo”, disse o prefeito Ricardo Salaro.