A Administração Municipal através das Diretorias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente projetaram uma grande obra de revitalização para a praça Padre João Batista Bizio, onde se encontra o Santuário de Santa Teresinha, o segundo maior da América Latina.
Para que seja possível realizar a revitalização da praça, tapumes estão sendo colocados em todo o seu entorno, para segurança dos funcionários da obra e também para que a calçada não seja utilizada pelos pedestres, já que será totalmente substituída.
Na revitalização da histórica praça estão programados: substituição de 924,35 metros de piso em concreto, por piso inter travado, construção de um palco, construção de corrimões nas escadarias, novo paisagismo com o plantio de 104 novas espécies de árvores, dentre elas a resedá, rosa de Santa Teresinha, neve de montanha, mussaendra rosa, plantio de novo gramado, pintura, instalações de postes elétricos telecônicos em aço galvanizado, com lâmpadas de Led com potência mínima de 50 W; a fachada da igreja terá uma iluminação com refletores de Led (RGB) dotado de 16 tons de cores com potência mínima de 100 W cada, com controle remoto, serão instalados 49 novos bancos de madeira com encosto, será reformado o depósito que fica embaixo das escadarias, com impermeabilização da laje, serão substituídas as guias dos canteiros, dentre outros.
A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela execução da obra que já foi iniciada e custará R$ 1.083.178,47.