13 JUN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
CURSO DE PROCESSAMENTO CASEIRO DE FRUTAS ESTÁ COM VAGAS DISPONÍVEIS
O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel, realizará nos dias 28, 29 e 30 de junho, das 08h às 17h o Curso de curta duração de Processamento Caseiro de Frutas, que será gratuito e esté com 05 vagas disponíveis.
O Curso terá duração de 8 horas diárias, totalizando 24 horas e ensinará a transformar frutas em sucos, molhos, sobremesas e conservas, por meio de técnicas artesanais para o consumo familiar, abordando temas como aspectos de educação alimentar, higiene, nutrição e saúde, comercialização e segurança alimentar entre outros.
Pré-requisitos: - Ter condições físicas e mentais para o exercício da atividade - Ter idade mínima de 14 anos - Ser alfabetizado.
Para realizar a inscrição, é necessário, preencher o Formulário, através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf0gOvzfDt8EtXAZFl3tt057tjmk2n9B_lGNmnkNQ49RUyNcw/viewform. É importante ressaltar a necessidade do compromisso e responsabilidade da frequência no Curso após preencher a inscrição. As vagas são limitadas e o número excedente de inscrições ficarão em lista de espera.
O Curso será realizado na cozinha do Sindicato Rural, localizada à Rua Moraes Gordo, número 399. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones, 38124400 Ramal 4418 (falar com Cátia) ou WhatsApp 14- 998072937.