Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
06 JUN 2023
PREFEITURA DE SÃO MANUEL ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 30 CARGOS
Nesta terça-feira, 06, a Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Administração abriu as inscrições para a realização de Concurso Público (nº 001/2023), para preenchimento de 30 cargos iniciais, além dos aprovados que ficarão em Cadastro de Reserva. As vagas são para Ensino Fundamental, Médio e Superior e a data prevista para aplicação das provas objetivas é 30 de julho.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site do Instituto Indec até o dia 06 de julho. No edital conta o passo-a-passo para o procedimento até a emissão do boleto, que deverá ser pago até o dia 07 de julho.
Será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição aos Doadores de Sangue e Medula Óssea, e aos candidatos que estiverem desempregados, seguindo as exigências constadas no Edital. A solicitação deverá ser feita de 07 de junho à 08 de junho, com todos os documentos exigidos.
O candidato poderá inscrever-se para mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos períodos de aplicação da Prova Objetiva, conforme o Quadro III, presente no Edital. Para prestar a prova para mais de um cargo, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição para cada vaga escolhida e pagar o valor da inscrição correspondente a cada opção. É de responsabilidade integral do candidato o pagamento correto do valor de cada inscrição.
O candidato que efetuar mais de uma inscrição, cujas provas forem aplicadas no mesmo dia e período, deverá escolher apenas uma prova para realizar naquele período, e será considerado ausente naquela em que não comparecer.

Confira os cargos:

CARGOS ENSINO FUNDAMENTAL:
Auxiliar de Serviços Diversos (masculino e feminino)
Encanador

Médico do Trabalho
Médico Ginecologista e Obstetra
Médico Pediatra
Professor de Educação Básica I (PEB I)
Professor de Educação Básica II (PEB II - Educação Física)
Professor de Educação Básica II (PEB II - Inglês)
Psicólogo
Terapeuta Ocupacional

Para mais informações o Edital completo está disponibilizado no site do Instituto Indec.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024